Polícia encontra celular na cela de Flavio Rodrigues, filho do flordelis
Dois celulares teriam sido encontrados na cela de Lucas também
O jornal Extra divulgou no início da tarde desta quarta-feira, que os agentes que trabalham na Delegacia onde se encontra preso o filho de Flordelis, encontraram um celular escondido na cela de Flavio dos santos Rodrigues. O filho da deputada está preso preventivamente por ser suspeito de envolvimento no assassinato do padrasto Pastor Anderson do Carmo.
O aparelho foi encontrado dentro de um vaso sanitário, quando uma equipe vasculhou a cela. O advogado Flavio Crelier, afirmou que o celular não era de seu cliente e que o aparelho nem estava funcionando. Além disso, o advogado declarou que Flavio havia reclamado que o sanitário de sua cela estaria entupido. Porém, a notícia levantou a discussão, sobre este era o aparelho que está desaparecido desde o crime do pastor, porém nunca foi localizado.
Tentando despistar a informação, Flavio Crellier divulgou que dois celulares também teriam sido encontrados na cela do outro filho de Flordelis. Porém, a polícia não confirmou o fato e apenas disse que o caso corre em sigilo.
Na DHNSG, Flávio e Lucas estão detidos pela justiça. E lá vão ficar até que toda o caso seja concluído. A boa notícia é que tem sido afirmado que o caso deve ser concluído ainda esta semana. O crime que acabou virando uma novela, chocou a sociedade que dentro de uma família tão distinta, fosse tramado um crime para matar o patriarca da família.
O assassinato do Pastor Anderson do Carmo aconteceu no dia 16 de junho e até hoje não teve um desfecho. Anderson foi alvejado com 30 perfurações em casa , depois de chegar de um passeio com Flordelis na madrugada de domingo.
Muitas versões e desdobramentos sobre o caso deram o que falar nas mídias sociais e o caso tem sido acompanhado nos principais telefornais. Anderson tinha 42 anos e era pai de 55 filho adotivos com Flordelis.